URGENTE! Lara descobre nova bomba envolvendo a morte misteriosa de Átila em Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas
Elas por Elas: Lara descobre falsificação envolvendo a morte de Átila (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a investigação sobre a morte de Átila (Sergio Guizé) terá uma outra grande reviravolta. Lara (Deborah Secco) ficará horrorizada ao confirmar que o homem não morreu do que eles imaginava. 

Cheia de ódio por tudo o que aconteceu nos últimos tempos, a advogada quer entender melhor o que estava rolando. Inclusive, começou a desconfiar que também havia algo errado entre o marido e Roberto (Cassio Gabus Mendes). 

O ex-sócio do empresário acabou de ser o responsável por aplicar um golpe terrível na mulher e nas filhas dela. Alguns amigos e pessoas próximas chegaram a citar que o vilão poderia ter tramado para a morte do falecido ‘amigo’. 

Lara então ficará horrorizada ao confirmar que a certidão de óbito do traidor foi alterada. Isso significa que alguém não queria que todos soubessem de fato o real motivo da morte e como tudo aconteceu. 

Elas por Elas: Lara toma atitude impressionante após confirmar detalhe na morte de Átila

Após ter a certeza de mais essa descoberta envolvendo o mistério, a mulher tomará uma atitude impressionante. Em conversa com Márcio Fofoca (Lázaro Ramos), seu atual namorado, Lara revelará o interesse em ir mais longe nas descobertas. 

O homem concordará e a personagem de Deborah Secco entrará de cabeça na investigação contra o criminoso. Inclusive, seu maior desejo é recuperar tudo o que perdeu para o pilantra, que fez questão de tirar cada centavo da rival. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.