Usando máscara, Angela Dippe é hostilizada na rua por bolsonaristas

Angela Dippe
Usando máscara contra Covid-19, Angela Dippe é hostilizada na rua por seguidores de Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Angela Dippe, famosa pela personagem Penélope no seriado Castelo Rá-Tim-Bum, foi hostilizada na rua por seguidores bolsonaristas por usar máscara de proteção contra a Covid-19.

Em um vídeo compartilhado pela atriz em seus perfis nas redes sociais, Dippe mostrou um grupo revoltado com o fato de ela usar o adereço e seguir as recomendações das autoridades sanitárias.

“Agora às 18:20 na avenida Paulista, voltando pra casa com 2 máscaras no rosto, fui chamada de comunista, medrosa e escrava do João Dória [governador de São Paulo]. Hospício a céu aberto”, escreveu a atriz na legenda de sua postagem.

Nos comentários, os seguidores da atriz lamentaram a atitude do grupo, que usava camisas verde-amarelas e não usavam máscaras.

“Só um espirro da pessoa certa e logo mais teríamos vídeos pedindo orações!!”, disse um seguidor de Angela Dippe.

Esse vídeo chega me deixar enjoada Cara de enjoo sinto muito por você ter tido essa experiência meu amor, não consigo nem imagina o tamanho da sua revolta! Estou orgulhosa de você! Parabéns por não se calar, você é o orgulho da OMS”, comentou outro.

“Se pesquisar direitinho, talvez descubram que a maioria desses estúpidos negacionistas ai, são aqueles mamateiros de dinheiro público. As filhas do regime militar que recebem benefícios passados de pai pra filho até a última geração, tudo pago por nós. FDP’s!”, disparou um terceiro.

Recentemente, quem endossou o coro sobre os impactos da pandemia de coronavírus sobre o Brasil foi a jornalista Sandra Annenberg. Chocada com a falta de atitude do Governo Federal, a apresentadora do Globo Repórter lamentou a ausência de liderança e teceu duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Vamos chorar até quando houver mortos! A dor de quem perdeu alguém não é ‘mimimi’. Eu não perdi ninguém próximo, mas sinto tanto por todas as mais de 260 mil famílias que perderam”, garantiu Sandra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›