Vacinada, Cissa Guimarães chora muito ao retornar aos estúdios do É de Casa

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães se emociona com volta aos estúdios do É de Casa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Cissa Guimarães, de 64 anos, não conseguiu segurar as lágrimas ao aparecer ao vivo no estúdio do É de Casa, da Globo, neste sábado (22). A apresentadora voltou ao programa após tomar as duas doses de vacina contra a covid-19.

“Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam“, declarou a artista, muito emocionada, após ficar fora dos estúdios durante 1 ano e 2 meses.

O É De Casa, então, mostrou um vídeo da primeira visita de Cissa Guimarães aos estúdios nesta última semana. A atriz apareceu chorando ao rever o local.

Além disso, no palco do semanal, a famosa foi recebida com aplausos por Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares. Eles conseguiram abraçar a colega de trabalho utilizando uma cortina de plástico.

No Twitter, muita gente comemorou a volta dela. “Eu me emocionei“, disse uma internauta na rede social. “É um bom dia que deixa o coração quentinho”, comentou outra.

Na última quinta-feira (20), a global chegou a compartilhar um vídeo em que celebrou a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19. Na imagem, a atriz surge abandando o rabo de plástico.

“Bem ‘jacaroa'”, afirmou ela, em referência ao comentário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que apresentou resistência às vacinas e declarou que “se você jacaré [ao ser vacinado], é problema seu”.

Nesta última semana, Ana Maria Braga também ficou emocionada ao receber a sua primeira visita no estúdio após mais de um ano. Quase 15 meses com encontros virtuais, a apresentadora recebeu Wesley Safadão para um café da manhã. “Estou tão emocionada!”, declarou a loira.

Confira a repercussão da volta da Cissa:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›