Vacinado contra a Covid-19, Silvio Santos cobra dívida de Nelson Rubens e revela quando volta à TV

Silvio Santos
Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (10). O dono do SBT foi recebido por jornalistas que o aguardavam no local e acabou respondendo algumas perguntas relacionadas ao seu futuro na TV.

Ao TV Fama, da RedeTV!, Silvio aproveitou para fazer uma cobrança de uma dívida ao apresentador Nelson Rubens. “Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo”, relembrou o Homem do Baú.

Ainda na conversa, SS aproveitou para brincar ao ser perguntado sobre a rotina que mantém durante a quarentena que vem mantendo por conta do isolamento social. “Você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer”, disparou.

Ainda aos jornalistas, Silvio Santos disse que não há previsão exata para retornar à telinha do SBT em programas inéditos, porém, disse que analisa uma possível volta a partir do mês de maio. “Maio ou junho, ainda não sei”, disse o famoso.

“O meu programa eu acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa mesmo sem o auditório. Eu saí de São Paulo no dia 21 de dezembro [de 2019]. Fui para Orlando. Quando voltei, em março, já estava a pandemia. Não saí mais de casa. Saí uma vez para ir no Jassa e estou saindo agora de novo”, contou o empresário a Roger Turchetti.

Silvio ainda falou sobre a possível contratação de Xuxa Meneghel. “A Xuxa? Qual interesse, depende. Até que ela não tá de jogar fora, não, é legal”, brincou o comunicador.

Caras e bocas

Em vídeo, gravado por pessoas que acompanharam a imunização do empresário, ele apareceu fazendo careta ao levar a segunda dose da injeção. No entanto, em seguida, o comunicador logo sorriu para os fotógrafos que fizeram o flagra.

Silvio Santos havia tomado a primeira dose em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado, na época, pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!”, desabafou a apresentadora, que está prestes a estrear à frente do matinal Vem Pra Cá.

Veja o momento:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›