Neste sábado (27), a confusão tomou conta do PSDB durante a convenção do partido que deu a José Luiz Datena a preferência para disputar a eleição para a Prefeitura de São Paulo.
O apresentador não poupou críticas para a confusão que foi instaurada por aliados do prefeito Ricardo Nunes, que torceram o nariz para a candidatura do contratado da Band.
O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Isso não é democracia, isso é um bando de vagabundos de vendidos para esse prefeito de São Paulo”, detonou.
Para o veterano da TV, Nunes “está borrando as calças com medo” da sua vitória. “Isso é baderna! Não é democracia. É gente vendida por 30 moedas de prata. Nós não temos medo de combater essa gente”, desabafou.
Datena declara guerra a Ricardo Nunes pela Prefeitura de SP
Sem medo, Datena afirmou que “isso é misturado a bandidos que estão querendo manter crime organizado no poder”, e alertou para o seu lado democrata. “Vamos lutar para devolver ao povo o poder do povo”, resumiu.
Na saída da Alesp, o famoso ficou irado com as palavras de ordem contra ele por manifestantes e soltou palavrões e gritos.
O jornalista precisou ser contido por segurança e nomes do PSDB, pois ele estava disposto a se aproximar da grade de proteção para bater de frente com os rivais.
Confira:
⏯ Vídeo: “vagabundos do caralho”, diz Datena sobre tucanos dissidentes
Alvo de protestos na convenção do PSDB que confirmou sua candidatura à Prefeitura de São Paulo, com José Aníbal de vice, o apresentador José Luiz Datena deixou o evento no fim da manhã deste sábado (27/7)… pic.twitter.com/isKv7M90Pk
— Metrópoles (@Metropoles) July 27, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].