“Vai Fazer o Quê?” volta ao “Fantástico”, que entrevista Caetano Veloso

Caetano Veloso

O repórter Marcelo Canellas leva Caetano Veloso de volta ao Tuca, em São Paulo, 50 anos depois (Imagem: Divulgação / Globo)

Ernesto Paglia está à frente dos novos episódios do quadro “Vai Fazer o Quê?”, que estreou no “Fantástico” há cinco anos e volta ao programa.

No primeiro episódio, que vai ao ar neste domingo, dia 6, uma adolescente de 14 anos vai a um shopping encontrar um menino de 16 que conheceu pela internet.

A edição também contará com a presença do Dr. Dráuzio Varella, que mostra como ainda é grande o desconhecimento sobre a fase adolescente.

O Show da Vida ainda aborda história de quatro jovens que, apesar de terem idades próximas, vivem momentos da vida bem diferentes.

Em 1968, Caetano Veloso foi vaiado pela plateia do Festival Internacional da Canção ao cantar “É Proibido Proibir”. A música evocava um dos gritos da juventude que havia revolucionado Paris em maio do mesmo ano. Na ocasião, ele parou a apresentação para fazer um discurso histórico.

Cinquenta anos depois, o repórter Marcelo Canellas leva o cantor novamente ao Teatro TUCA, em São Paulo, para lembrar esse momento singular da história dos festivais de música do Brasil.

“Essa geração de 68 pretendia transformar o nosso país. E a gente vive hoje as mesmas dificuldades de desigualdade, concentração de terras e concentração de renda”, diz Caetano.

Saiba Mais:

Adriane Galisteu fica morena para estreia como atriz na Globo; veja

Anitta revela que escrevia cartas para quadro do “Caldeirão do Huck”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.