Vai na Fé: Ben recebe proposta surpreendente para acabar de vez com Theo

Guinho Santos

08/07/2023

Vai na Fé

Ben toma decisão sobre proposta em Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Globo)

Ben (Samuel de Assis) vai ser surpreendido ao receber uma proposta para destruir com Theo (Emílio Dantas) em cenas que estão por vir de Vai na Fé.

Isso acontece quando o namorado de Sol (Sheron Menezes) tenta convencer Orfeu (Jonathan Haagensen) a fazer uma delação premiada para entregar o comparsa.

O criminoso reage dizendo que não tem como fazer algo do tipo porque colocaria “o seu na reta” e acabaria sendo executado.

O Theo é inofensivo perto dos caras que trabalham com a gente“, justifica. O advogado, então, afirma que, sem provas, não tem como conseguir uma delação.

É neste momento que o criminoso trata de fazer uma proposta ao rapaz, dizendo que, caso ele arrume um jeito para que deixe a prisão, consegue entregar o que tem.

Vai na Fé: Ben recebe proposta surpreendente de comparsa de Theo

Os celulares da firma, troca de mensagens, os arquivos, tudo“, revela. Ben diz que não vai ajudar o bandido a escapar da cadeia e é colocado contra a parede.

“E por que não? Você odeia o Theo tanto quanto eu. Esse maldito abusou da sua mulher e de várias outras. Traiu sua amizade! Você acha justo esse bandido continuar solto por aí?“, questiona.

Algumas sequências depois, Theo vai ser informado que Ben tem justamente esse trufo contra ele. O advogado revela que Orfeu está disposto a conseguir todas as provas de que o empresário é um criminoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.