Clara (Regiane Alves) finalmente vai acordar para vida e toma uma drástica atitude com Theo (Emílio Dantas) em cenas dos próximos capítulos de Vai na Fé.
VEJA ESSA
A dondoca simplesmente cai na real a respeito do relacionamento abusivo que tem com o companheiro depois de ter uma conversa sincera com Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Tudo acontece quando ela decide ir em Piedade para confrontar Kate (Clara Moneke) após flagrar a suposta traição da jovem com o marido e vai atrás de explicações.
Bruna fica apenas observando a ricaça ofender sua filha e aguarda o momento que ela termina para disparar: “Só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador“.
Clara fica confusa e logo questiona o que ela quis dizer. “Que o seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol (Sheron Menezes) engravidou dele, 20 anos atrás?”, questiona.
Vai na Fé: Clara toma decisão contra Theo
A mãe de Rafael (Caio Manhente) não acredita na história e alega que o vilão tinha todas as mulheres que queria em seus pés. Em seguida, Bruna passa a revelar tudo o que o pilantra já fez contra elas.
Atordoada, Clara ainda se recusa a acreditar que o marido seria capaz de algo do tipo. Porém, Bruna questiona se Theo já abusou dela, o que deixa a ex-modelo paralisada e passa a entender o que aconteceu.
Ao chegar em casa, o empresário é pego de surpresa pela mulher, que já está com suas malas prontas e o coloca para fora de casa no mesmo instante.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.