Parte do elenco de Vai na Fé foi convocado para um momento diferente nos bastidores do folhetim das sete, que está em sua reta final.
VEJA ESSA
A direção da Globo chamou alguns atores para gravações de cenas secretas da trama, que chega ao fim no início de agosto.
Segundo o jornal O Globo, os artistas que participam das filmagens não sabem tudo o que pode acontecer com seus personagens, apenas alguns detalhes são revelados.
A estratégia é usada justamente para evitar vazamentos a respeito do que vai ao ar no último capítulo do folhetim. Entre as sequências, aliás, é o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis).
O que os noivos não contam é que um penetra apareça na cerimônia. Dado como foragido, Theo (Emílio Dantas) ressurge e deixa a todos espantados. Logo a polícia é chamada e o criminoso é retirado do local.
Vai na Fé: Emílio Dantas fala sobre desfecho de vilão
Intérprete do abusador na trama, Emílio confessou em entrevista recente o que achou do desfecho de seu personagem.
O ator afirmou que esperava algo a mais para Theo, mas entendeu que a autora não quis pagar com a mesma moeda após ele cometer tantos crimes ao longo da trama.
Se fosse responsável pela novela, o global confessou que colocaria seu personagem para ser obrigado a se casar com um colega de cela na prisão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.