Theo (Emilio Dantas) não vai ter medo de ser preso ao tomar uma atitude na frente da polícia nos próximos capítulos de Vai na Fé.
VEJA ESSA
É que o empresário volta a sofrer uma denúncia de estupro por Grazi (Lorena Lima), que toma coragem de ir na delegacia para prestar depoimento.
Intimado pela polícia, o vilão vai até o local e dá de cara com a jovem. Ele surge se contendo enquanto aguarda sua vez ao lado de Ricardo (Heitor Martinez).
O criminoso reclama que seu defensor não conseguiu acompanhar detalhes do depoimento da acusação.
“O delegado achou que a moça ficaria desconfortável comigo na sala. Ficaria mesmo“, afirma o advogado. Ben (Samuel de Assis) deixa a sala com a cliente.
Grazi, que foi ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen), aparece em seguida e aproveita para alfinetar o abusador.
“Sai do caminho, estuprador“, dispara. “Vamos embora, Graziela. Esquece o resto“, pede Ben, fugindo de qualquer confusão com o ex-amigo.
“Meu advogado viu isso, sua pilantra! Eu vou te processar por calúnia, tá me ouvindo?“, reage o ex-marido de Clara (Regiane Alves).
Vai na Fé: Theo é chamado e informado sobre vídeo
Ricardo implora que seu cliente não faça qualquer barraco na delegacia, reforçando que isso pode prejudicá-lo. Logo em seguida Theo é chamado para dar seu depoimento.
O advogado orienta que ele não diga nada e assim o empresário segue, afirmando que só vai falar em juízo. O policial questiona o acusado sobre um vídeo.
Nas imagens, ele aparece carregando a vítima desacordada. Assustado com a cena, o criminoso ainda assim não vai abrir a boca para falar o que aconteceu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.