Vaiado em show de Anitta, Nego do Borel volta a comentar polêmica

Nego do Borel
Nego do Borel voltou a se desculpar em caso de Luisa Marilac (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel voltou a usar seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (21), para se desculpar novamente sobre o comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, uma mulher trans. O pedido de desculpa aconteceu um dia após ele ser vaiado em show de Anitta, no Rio de Janeiro.

No domingo (20), o funkeiro recebeu vaias do público ao subir ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas. Aos gritos de “fora”, Nego do Borel cantou por cerca de três minutos alguns sucessos de funk.

Nos Stories, o cantor gravou vídeo para comentar o caso. “Estou aqui, mais uma vez, pra me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa [Marilac]. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”, comentou ele.

O artista afirmou que agora sabe o “peso” que seu comentário teve e exaltou a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros). “Eu entendo que é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitos podem morrer. Eu me perdoo, eu tô me pedindo desculpa. Eu acho que eu sou um ser humano e todo ser humano erra, merece um perdão”, afirmou.

Nos vídeos, Nego do Borel ainda falou que fica triste quando a sua mãe vê na televisão os comentários que o chamam de preconceituoso e que deseja a retomar seu trabalho.

“Preciso seguir minha carreira, subir aos palcos, mostrar pra vocês quem eu sou. Eu quero uma oportunidade pra poder mostrar para as pessoas quem eu sou, levar alegria, levar amor nas minhas músicas, nos meus shows. Me perdoem, por favor”, falou.

Assista aos vídeos:

Luísa Sonza é proibida de participar do DVD de Nego do Borel

Luísa Sonza faria uma participação na gravação do novo DVD de Nego do Borel, que acontecerá no próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, a presença da cantora foi vetada. O motivo? Não se sabe ao certo, mas há duas explicações para o ocorrido.

Segundo Leo Dias, após a treta que envolveu Nego e Luisa Marilac, na qual o cantor foi acusado de transfobia, o funkeiro notou que Sonza vinha recebendo muitas críticas nas redes sociais por causa da sua futura participação no DVD. Foi então que o artista decidiu tirá-la da produção.

Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT“, disse Borel.

A segunda explicação, é que a Universal Music, mesma gravadora de Luísa e Nego, notificou que não pode acontecer uma parceria entre eles sem uma permissão prévia.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com