Val Marchiori acusa Latino de propor namoro fake e cantor se defende revoltado

Val Marchiori e Latino
Val Marchiori acusa Latino de propor namoro fake e cantor se defende revoltado (Imagens: Reprodução – YouTube- Instagram / Montagem – RD1)

Val Marchiori não é muito de medir o que fala e por causa disso acaba se metendo em várias polêmicas. A mais nova foi porque ela acusou Latino de propor um namoro de fechada e o cantor, por sinal, se defendeu e ficou revoltado com o que ouviu.

No podcast Papagaio Falante, que é apresentado por Luiz França e Sérgio Mallandro, a socialite começou a falar da suposta proposta feita por Latino num baile de carnaval: “Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’”.

Val continuou esse relato, dizendo que negou a proposta de forma clara: “Eu falei: ‘Eu? O quê?’. Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”.

Latino, em entrevista à Fábia Oliveira, do portal O Dia, desmentiu a protagonista do extinto reality show Mulheres Ricas e demonstrou seu repúdio pelas falas da famosa:

Alguém lembra de um baile da Vogue que eu estivesse solteiro? Jamais fiz marketing dos meus relacionamentos até porque quem me conhece sabe que só me relaciono quando estou apaixonado. Sou movido a paixão. O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história. Respeito essa senhora, mas ela precisa pensar no que fala e qual a proporção e prejuízo moral pode causar as pessoas”.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, o artista considerou a hipótese de processar Val Marchiori e negou esse interesse de promover com relacionamentos de mentira, se vangloriando do sucesso que tem desde os anos 90:

É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos. Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações. Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso pra poder gerar notinhas pro seu programa novo”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›