Val Marchiori
Val Marchiori rompeu o noivado com Carlos Peyrelongue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma solteirona na área! Tudo indica que a socialite Val Marchiori vai curtir o Carnaval livre, leve e solta. Isso porque ela revelou o fim do seu noivado com o mexicano Carlos Peyrelongue em uma publicação nas redes sociais.

Foi através de um post no Instagram que a notícia chegou. Com muito carinho, Val falou sobre a motivação da separação e agradeceu bastante. “Fim! É com muita tristeza que anuncio o fim do meu noivado, por motivo de conflito de agendas e a distância tomamos está decisão em comum acordo, foram 3 anos de um lindo e feliz relacionamento com muito respeito e amor“, escreveu.

Quero agradecer a toda família #peyrelongue por ter me recebido com tanto carinho, vou sentir falta de cada um de vocês, a #federica que amo de coração! E desejo a você, Carlos, tudo de bom, você é um grande homem, honesto, íntegro, aprendi muito com você #carlitio, fica com Deus, te levarei pra sempre no meu coração“, desabafou sobre o momento.

Em outro post, em formato de vídeo, Val Marchiori disse que precisaria de um tempo para enfrentar a separação, deixando claro que “tudo pode acontecer”. Em centenas de comentários, os seguidores lamentaram o fim do casal.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!