Val Marchiori detona Victor, da dupla com Leo, e dispara: “Não tenho paciência”

Val Marchiori e Victor
Val Marchiori critica postura de Victor Chaves e relembra situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Sem papas na língua, Val Marchiori não esconde os sentimentos sobre os famosos, independente de quem seja. O alvo da vez foi o cantor Victor Chaves, que fez dupla com Leo. Durante entrevista a Daniela Albuquerque na RedeTV!, a empresária deu uma alfinetada no artista.

“O irmão dele é um fofo, mas ele…”. A socialite contou que já esteve em um voo com o músico, e as comissárias de bordo disseram que ele se recusou a tirar fotos.

Abri a cortina do avião e falei: ‘Victor, vem cá fazer foto com a gente’“, relembrou. Ela disse que ele topou o convite: “Eu não tenho paciência. O cara é artista, tem que sentir o carinho das pessoas e não quer fazer foto“.

E complementou: “Tem alguns artistas que têm o ego tão aflorado que eu fico passada. Para que isso? Todo mundo é igual”.

Para quem não lembra, recentemente, a loira também andou falando de Juliette Freire, a vencedora do BBB 2021. Durante uma entrevista, ela fez questão de afirmar que a ex-BBB não era rica. “Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o Big Brother, rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins”.

Nos comentários de postagem de um perfil de fofoca no Instagram, que repercutiu a fala, a advogada reagiu:

“Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”.

Com a grande repercussão negativa, a famosa garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. “O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira”, declarou.

Através das redes sociais, Val Marchiori também disparou que nasceu em uma família humilde e as duas são “ricas em valores”, pois reconhecem a importância do trabalho.

“Nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acredito que precisa ficar mais rica mesmo, tomando uma taça de champanhe aqui comigo. Torci por você no Big Brother”, completou na ocasião.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›