Val Marchiori dispara contra Andréa Nóbrega, ex de Carlos Alberto de Nóbrega

Val Marchiori
Val Marchiori falou o que pensa de Andréa Nóbrega (Imagem: Reprodução / Band)

Sem papas na língua, Val Marchiori disparou um comentário sobre Andréa Nóbrega, ex de Carlos Alberto de Nóbrega. Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Luiz França, no YouTube, a socialite falou sobre os bastidores do programa Mulheres Ricas, do qual ela participou.

“Teve umas tretas lá no Mulheres Ricas, né?“, questionou Sérgio. “Que rica? De pensão”, disparou Val.

Na sequência, a loira confessou que Nóbrega pediu para que ela não falasse mal de Andréa. “Você sabe que ele veio me pedir para eu não falar mal. Aí eu falei: ‘Carlos, mas eu não falo mal, mas é que sua mulher é muito chata!”.

Apesar do pedido, a famosa revelou que o apresentador voltou atrás depois. “‘Pode falar, Val’. Falar mal não, entre aspas”, disse ela, contando o que foi dito por Carlos.

Marchiori ainda continuou falando de Andréa: “Ela se achava, ela era chata, irritante, e assim, eu não gosto de ninguém chata. Ela tratava mal os funcionários. Eu não admito! Alguém tratar mal alguém perto de mim, eu não admito. Assim, ela nem era rica, porque mulher rica, é mulher com dinheiro dela, não com pensão”.

E não foi só da ex-esposa de Carlos Alberto que Val falou. No papo, a socialite comentou uma treta com Adriane Galisteu. “Eu saí chateada. Foi no primeiro ano do Mulheres Ricas. Eu não lembro o nome das apresentadoras que estavam com ela [Galisteu], mas fui muito hostilizada. Eu fui lá para brincar, um programa de televisão“, disparou a loira. “Na época, até falei: ‘Essa Galisteu é uma cobra’”, lembrou.

Questionada sobre se possui uma boa relação com a contratada da Record, Marchiori disse: “Hoje sim, mas na época eu achei que ela foi… não precisava disso. No dia anterior ela jantou comigo. No dia depois começou a me xingar, atacar… Foi numa época em que eu estava me separando, foi uma época difícil”.

A ricaça também desabafou: “Não precisava disso. Eu me arrependi de ter ido. Fui muito hostilizado, achei desnecessário”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›