Val Marchiori
Val Marchiori lembrou de confusões (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A apresentadora Val Marchiori fez algumas revelações de sua vida pessoal em entrevista ao canal do jornalista Marcelo Bonfá. A loira do “Hello” contou que já passou necessidade e sentiu fome, durante sua infância.

Marchiori revelou que a relação com Luciana Gimenez azedou depois do carnaval. “Eu frequentava muito o programa da Lu, respeito ela como profissional, sempre gostei dela. Infelizmente, quando eles se separaram, infelizmente, o último jantar do ex-casal foi comigo em Aspen. Eles já estavam em fase de separação, com um clima muito ruim. Quando retornei ao Brasil, ela veio conversar comigo, estava triste… Depois, quando fui ao programa do Marcelo, ele disse também e eu ficava ali no meio daquele disse me disse”, começou.

“Quando houve um jantar aqui perto de casa, em um vizinho, estava o Marcelo [de Carvalho] e a nova namorada, Simone. Eu a conheci e gostei dela. Achei uma menina bacana e conversamos muito a noite toda. Postei uma foto com ela. Se o casal se separou, vida que segue. Aí, no dia seguinte, ela me bloqueou no Instagram, no whatsapp. Nossa o que eu fiz? Aí começou uma provocação, mesmo“, disse a loira.

“Aí, no carnaval do Rio de Janeiro, eu estava apresentando os bastidores e ela passou por mim esbarrou em meu microfone. Eu perguntei o que eu fiz. Tá louca? Estava os egurança dela comigo, estava o pessoal da produção. Eu fiquei chateada. Ela me disse que não tinha nada pra falar e que só falava com gente do nível dela. Antes eu era do nível dela, agora não sou mais? Eu não me importo. Acho que está em um momento difícil da vida dela”, contou Val.

A famosa ainda contou que chamou Luciana de “girafa”. “Ai, chamei mesmo. Fiquei brava, daí falei ‘Girafa’. É carinhoso, vai, girafinha é bonitinho“, disse. Na entrevista, Val também lembrou que teve problemas com Jojo Todynho na cobertura do carnaval de 2019, pela RedeTV!.

“Eu não briguei com ela. Ela que brigou comigo. No primeiro dia do carnava, ela estava na avenida e eu no estúdio. Tudo ocorreu bem. Mas, quando ela foi no estúdio e eu para o link, ela entrou no ar me xingando com nomes horríveis, de baixo calão. Eu tentei amenizar a situação, mas foi feio“, avaliou ela, que pediu paz.

“Mais amor e paz nesse mundo né? Eu fiquei surpresa com isso. Isso aconteceu no Tricotando [da RedeTv![ e lá, estamos falando dos acontecimentos. Só tenho a lamentar do que aconteceu“, disparou a famosa, que emendou: “Eu não tenho medo de apanhar de ninguém, até porque eu faço Muay Thai, cuidado hem“.

A socialite ainda comentou sobre as declarações que Leão Lobo fez no Fofocalizando, sobre o ex-marido. “Primeiro que meu ex-marido não deveria falar de mim, nem eu dele. Nós temos uma briga judicial e ele é proibido de falar o meu nome. Cada vez que ele disser algo sobre mim, ele tem que pagar R$ 100 mil pra mim. Aliás, já entrei solicitando esses valores”, contou.

Os meus advogados entraram com uma notificação contra o Fofocalizando porque eles leram uma nota de 2012. Depois disso, nós nos casamos. Ele me pediu desculpas a público. Ele mesmo que foi um momento louco depois que nos separamos e ele fez essas declarações, mas nos casamos”, disparou.

Ela ainda contou a situação de Ludmilla. “Eu comentei sobre a peruca que ela estava usando, no carnaval. Parecia uma peruca de bombril na cabeça aí já estavam falando que eu era racista e que eu estava falando que o cabelo dela era de bombril. Distorceram tudo. Eu tentei procurar ela em Angra [dos Reis], mas ela virou as costas pra mim”, lembrou.

“Foi um comentário de uma peruca dela. Só achei que estava feio, só isso. Foi um adereço que ela estava usando na cabeça“, disse Val Marchiori.

Sobre a confusão com o apresentador Franklin David, a famosa afirmou: “Eu sempre gostei muito do Franklin. Conheci ele desde o TV Fama, mas eu achei que ele foi um pouco mal educado e grosseiro comigo. Eu me senti um pouco destratado por ele. Acho que ele poderia ter usado outras palavras comigo. Ele foi um pouco agressivo e desnecessário. Ele virou as costas pra mim”.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA