Val Marchiori resgata momento com Adriane Galisteu e dispara: “Cobra”

Val Marchiori
Val Marchiori lembra polêmica com Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

Val Marchiori decidiu abrir o jogo sobre um dos momentos polêmicos envolvendo a sua passagem pela televisão. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a socialite comentou a respeito de uma rusga com Adriane Galisteu.

A famoso contou que tudo aconteceu na época em que o Mulheres Ricas, da Band, estava em sua primeira temporada. Ela foi participar do Muito Mais e acabou sendo alvo de críticas na atração da mesma emissora onde tinha contratado.

“Eu saí chateada. Foi no primeiro ano do Mulheres Ricas. Eu não lembro o nome das apresentadoras que estavam com ela [Galisteu], mas fui muito hostilizada. Eu fui lá para brincar, um programa de televisão“, disparou Val Marchiori, ao ser questionada sobre o programa em que se arrepende de ter participado.

Ela ainda declarou: “Na época, até falei: ‘Essa Galisteu é uma cobra'”. Questionada por Sérgio Mallandro se mantém uma boa relação com a apresentadora, ela declarou que sim.

“Hoje sim, mas na época eu achei que ela foi… não precisava disso. No dia anterior ela jantou comigo. No dia depois começou a me xingar, atacar… Foi numa época em que eu estava me separando, foi uma época difícil”, relembrou ela.

A ricaça também desabafou: “Não precisava disso. Eu me arrependi de ter ido. Fui muito hostilizado, achei desnecessário”.

Em 2012, durante a eleição da Miss São Paulo Gay, Val Marchiori recebeu de presente um anel em formato de cobra e Íris Stefanelli, na época cobrindo o evento pelo TV Fama, questionou sobre a joia.

Marchiori, então, disse que iria batizá-la de Adriane Galisteu: “Olhei e achei que tinha a cara de Galisteu porque ela é uma cobra. Falou da minha família sem conhecer e sem me consultar. Tudo para dar audiência naquele programinha. Logo a Adriane que tem um passado tão bonito, né?”, alfinetou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›