Val Marchiori revela desejo após casamento com empresário

Val Marchiori
Val Marchiori revela desejo de ser mãe de uma menina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com casamento marcado após um pedido feito em Veneza, com direito a declamação de poema do namorado, o agora noivo Thiago Castilho, em uma gôndola que percorria os famosos canais da cidade, Val Marchiori revelou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que um dos maiores desejos depois de subir ao altar é ter uma filha. 

Mãe dos gêmeos Victor e Eike, adolescentes de 14 anos, a socialite contou sobre a vontade de ter uma herdeira. “É meu sonho, eu sempre disse isso. Sempre quis ter uma menina“, afirmou ela. 

Segundo a apresentadora, já não é mais possível ter filhos de forma natural. Val, porém, não dispensa outros métodos. “Agora já não posso mais, então a gente tava comentando: ‘de repente uma barriga de aluguel’. Então a gente está estudando“, revelou ela ao programa.

Val, que também não descarta a possibilidade de adoção, ainda comentou da dívida de um dos seus imóveis no valor de R$ 70 mil. “Realmente aconteceu, mas eu já mandei meus advogados resolverem isso“.

Até brinquei: 70 mil reais, não dá nem uma bolsinha minha, mas tá tudo bem, a gente que tá na mídia tem que saber lidar com esse tipo de situação“, disse ela, entre risos, adiantando ainda os planos de construir empreendimentos.