Valdo Cruz pega violão, solta a voz na GloboNews e é alvo da web

Valdo Cruz
Valdo Cruz toca violão na reta final do Estúdio i e causa na web (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Valdo Cruz deu uma de cantor na reta final do Estúdio i, da GloboNews, na última sexta-feira (23). O comentarista de política recebeu um pedido de Maria Beltrão e, sempre irreverente, aceitou a proposta, pegou o violão e se arriscou com uma canção de Roberto Carlos.

A âncora do canal de notícias anunciou um pouco antes uma surpresa envolvendo o colega. “Spoiler alert! Não perca o Estúdio i”, escreveu na legenda de uma publicação com uma imagem de Valdo Cruz com o instrumento.

Dentro do programa e após uma reportagem sobre Amy Winehouse, a jornalista começou: “Sabe quem entende de música também? Valdo Cruz. Aproveitou a pandemia para aprender a tocar um instrumento. Não é isso?”.

“Agora prova que aprendeu, é o mínimo que a gente espera”, brincou. Octavio Guedes entrou na brincadeira e se fez de apresentador: “Com vocês, Valdo Cruz!”. Em seguida, o economista soltou a voz com Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos.

“Maria! Sou fã do Valdo Cruz como jornalista, show! Como cantor não seria melhor treinar um pouco mais?”, questionou um internauta. “Desculpas, mão Valdo Cruz é muito desafinado, ninguém merece. Deixa ele somente nos comentários políticos, por favor!”, implorou outra.

“Adorei, Valdo! Guedinho podia ter tirado Maricota para dançar né!? Como dizia Xexeu… O jornal sanguinolento não sai dele”, brincou uma terceira. “Eu assisti”, declarou mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›