Após iniciar a quimioterapia contra a leucemia, Afonso (Humberto Carrão) verá seu esforço ruir nos próximos capítulos de Vale Tudo.
Os primeiros exames mostrarão que o tratamento não está surtindo efeito, deixando o triatleta devastado.
Esperança com a revelação da paternidade
No início, Afonso chegou a cogitar recusar o tratamento, mas mudou de ideia quando Solange (Alice Wegmann) revelou que ele é o pai dos bebês que ela espera. A notícia fez o filho de Odete (Débora Bloch) encontrar forças para lutar contra a doença.
Médico aponta novo caminho
No capítulo do dia 05 de setembro, o doutor Fernando (Gilberto Filho) reunirá Afonso e Solange para explicar que a quimioterapia não oferece chances reais de cura. A única solução será um transplante de medula óssea.
Desespero e desistência
Sem saber que seu irmão Leonardo (Guilherme Magon) está vivo e é compatível para a doação, Afonso ficará sem alternativas. Ele decidirá deixar o hospital e cogitará abandonar de vez o tratamento.
Tensão aumenta no horário nobre
A doença de Afonso promete ser um dos pontos mais emocionantes do remake. Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo, sob adaptação de Manuela Dias.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]