Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) começa a tramitar seu próprio plano de fuga, preocupado com os crescentes podres que estão vindo à tona.
Após a prisão de Ivan (Renato Góes), que foi incriminado por Odete (Débora Bloch) por vingança, Marco Aurélio se vê envolvido em uma trama ainda mais perigosa e decide se distanciar dos problemas, pensando na possibilidade de deixar o país.
Em uma conversa com Leila (Carolina Dieckmann), Marco revela suas preocupações, afirmando que as coisas podem piorar se a malha fina na TCA for realmente investigada.
“Eu amo o Bruno, eu posso ser pai do Bruno, se você quiser, mas a gente não vai se meter nessa história de jeito nenhum. Pelo contrário, talvez esteja na hora da gente começar a pensar em ir embora”, diz ele, deixando Leila surpresa com a proposta de fuga.
Marco Aurélio se desespera com a investigação na TCA
A situação se complica quando Marco Aurélio explica que está em risco caso as falcatruas na TCA venham à tona, e ele se mostra preocupado com a possibilidade da Receita ou de Odete descobrirem algo.
“Se a TCA cair numa malha fina… pode não ser nada bom pra mim”, explica, citando ainda o fato de Afonso (Humberto Carrão) estar investigando algumas coisas na empresa.
Marco, então, revela a Leila que a única solução seria roubar tudo o que puder da empresa e sair do Brasil.
“Tá na hora da gente roubar tudo que puder e ir embora do país”, diz Marco Aurélio, surpreendendo Leila com o plano. A vilã, sempre disposta a seguir os planos de Marco, parece disposta a ajudar, mas o plano vai mais longe do que ela imagina.
Fuga e destino de Marco Aurélio em Vale Tudo
O destino de Marco Aurélio no remake de Vale Tudo deve seguir o mesmo rumo da versão original, quando o personagem, interpretado por Reginaldo Faria, foge do Brasil e protagoniza uma cena icônica dando uma “banana” para o país, simbolizando sua fuga com o dinheiro roubado.
No entanto, a decisão de sair de vez do país não significa que Marco Aurélio escapará sem pagar pelas consequências, e seus planos podem ter um final inesperado.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]