Valentina Francavilla, ex-assistente de palco de Ratinho no SBT e participante de A Fazenda 2021, desabafou sobre o arrependimento de ter deixado a emissora de Silvio Santos, durante participação no programa do patrão, no último domingo (3).
VEJA ESSA
Durante conversa com Patrícia Abravanel, que comandou a atração do pai, Valentina afirmou que se arrependeu de ter entrado para o elenco do reality rural da Record.
“Se arrependimento matasse… Paty, o SBT é a TV mais feliz do Brasil. Eu sinto muitas saudades daqui”, disparou Valentina, que marcou presença no quadro Não Erre a Letra com outros famosos.
Patrícia, por sua vez, quis saber o motivo do arrependimento de Francavilla. A moça, então, explicou que sente falta da energia que existe no SBT e que é diferente de outras emissoras.
Valentina fazia parte do Programa do Ratinho ao lado de outras assistentes, como Milene Pavorô e Renata Schmidt. A saída da atriz do programa foi confirmada em agosto do ano passado.
Valentina Francavilla esclarece suposta demissão de Ratinho no SBT
Quando deixou a atração do SBT, Valentina foi alvo de rumores na imprensa de que teria sido demitida por Ratinho na emissora. A saída da famosa teria sido causada por uma suposta briga com Milene Pavorô.
Na época, Francavilla não gostou dos rumores que foram publicados na mídia. A atriz disse que Pavorô é a madrinha de seu filho, além de pedir para que as pessoas não acreditem em qualquer informação divulgada antes de checar fontes.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.