Valentina Francavilla se revolta contra boatos de treta no Programa do Ratinho

Valentina Francavilla
Valentina Francavilla virou alvo de boatos e reagiu (Imagem: Reprodução / Facebook)

Valentina Francavilla observou o seu nome no meio de boatos nesta semana e decidiu reagir em rede social. A integrante do Programa do Ratinho foi acusada de pedir demissão do SBT por suposta treta com Milene Pavorô, que também participa da atração.

No Twitter, a famosa reagiu: “Mais uma vez NÃO acreditem em tudo o que vocês leem”. Em seguida, ela comentou: “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”.

A integrante do Programa do Ratinho ainda falou que não foi procurada para comentar o assunto que saiu em alguns veículos. “O contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada… só tô observando esses absurdos e mentiras que publicam sem checar as fontes!”, reagiu.

Nos últimos dias, outro boato envolvendo o nome da italiana também surgiu. Desta vez sobre uma possível participação dela em A Fazenda 2021.

Valentina Francavilla atua como assistente de palco do apresentador há 12 anos e seu contrato vai até o dia 30 de agosto, de acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles. A nota ainda afirmou que a famosa decidiu romper com Ratinho com o intuito de participar do reality show da Record, que ainda demanda um pré-confinamento, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ela tem mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no Instagram, e por lá posta dicas de maquiagem, beleza, além de flashes de sua vida e de sua família. Ela abriu uma conta no OnlyFans e terminou o casamento com Celso Bernardes em 2019, depois de 2 anos de união. Um ano antes disso, o então casal ganhou Giuseppe, o primeiro filho dos dois.

O ex-BBB Bil Araújo foi outro nome cotado para A Fazenda, com o cachê expressivo de R$ 120 mil. Gabi Martins será outra que possivelmente lutará pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas colocou a condição que o ex-namorado Gui Napolitano não esteja na mesma edição que ela.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›