Valentina Herszage desabafa sobre humor em novela da Globo e relação com a internet

Luiz Fábio Almeida

23/10/2023

Valentina Herszage

Valentina Herszage falou sobre a sua personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Valentina Herszage abriu o jogo a respeito do seu trabalho como a Cris em Elas por Elas, da Globo. A atriz comentou sobre como tem sido fazer comédia pela primeira vez na TV.

Aos 25 anos, ela destacou, em entrevista ao jornal O Globo, que tem feito vários trabalhos dramáticos e, por isso, tem sido desafiador fazer comédia.

“Poder fazer uma comédia é divertido e desafiador também, porque a comédia é muito difícil para quem não tem essa prática. É sobre ritmo, timing”, falou a famosa, que vive uma vilã no folhetim das seis.

Valentina Herszage também pontuou que tem sorte de contracenar com outras humoristas, como a Castorine, que dá vida à sua irmã na história.

“Hoje em dia a figura da blogueira é muito emblemática. Pensei em como fazer essa personagem sem levá-la muito a sério, porque, se a gente levar muito a sério, ela fica realmente insuportável”, comentou.

Valentina Herszage faz revelação sobre redes sociais

A personagem de Elas por Elas, que vive em uma crise grande de audiência, é blogueira e está sempre correndo atrás de conquistar Giovanni (Filipe Bragança).

Diferentemente da personagem, Valentina é reservada nas redes sociais, mesmo sabendo que as plataformas ajudam para uma comunicação com seu público.

“Tenho entrado mais para ver o que as pessoas estão achando da novela e poder de alguma maneira comunicar melhor. Não tenho com tanta prontidão o celular na vida. Não uso com essa frequência. Prefiro viver e depois registrar”, garantiu.

Inclusive, ela mantém uma vida discreta com seu namorado, Gabriel Capobianco, com quem está há um ano. Valentina disse que eles estudaram juntos na infância e se reencontraram agora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]