Valentina Herszage é alvo de proposta da Globo e surpreende com resposta

Paulo Carvalho

26/06/2023

Valentina Herszage

Valentina Herszage aceita convite da Globo para nova novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem aparecer na Globo desde o fim de Quanto Mais Vida, Melhor!, Valentina Herszage foi alvo de uma proposta da emissora para o elenco do remake de Elas por Elas, adaptada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, para a faixa das 18h.

A equipe da substituta de Amor Perfeito viu em Valentina o talento certo para o papel de Cris, que na versão de 1982 de Elas por Elas coube a Thaís de Campo. A personagem é filha de Lara, papel de Deborah Secco, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

No remake do folhetim, sete protagonistas vão dominar as atenções. Além de Lara, Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Monica Iozzi), Carol (Karine Teles) e Taís (Késia).

Elas por Elas conta com sete mocinhas e vários conflitos

Todas são amigas de um curso de inglês realizado há 25 anos e depois de tanto tempo se encontram e colocam o papo e os problemas em dia. Em Elas por Elas, o papel de Mario Fofoca, inesquecível sob as asas de Luis Gustavo, caberá a Lázaro Ramos.

Da novela de 1982, apenas Cassio Gabus Mendes, que estreou na trama, estará no novo elenco como um vilão.

Ainda de acordo com a reportagem, Marcos Caruso será pai de uma das protagonistas, enquanto Mateus Solano e Filipe Bragança estarão no núcleo de Helena.

A Globo não crava a data de estreia da nova novela, mas garante a obra para o segundo semestre deste ano, muito provavelmente em 25 de setembro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].