Valentina Herszage fala sobre nova personagem e comenta fim de namoro com Ravel Andrade

Valentina Herszage
Valentina Herszage falou sobre o romance de sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Intérprete de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!, Valentina Herszage afirmou que torce para que sua personagem não morra no final da novela. A trama, que deixa claro no início que um dos protagonistas irá morrer, possui a cena da morte de cada um, para que o autor, Mauro Wilson, escolha quem estava no último ano de vida na história.

“Eu estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos)”, disse a atriz, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut.

“Não faço a menor ideia do que vai acontecer”, garantiu a artista, que contou que se emocionou com as gravações do final do folhetim: “Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito… Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos”.

A global ainda falou sobre o romance de sua personagem com Guilherme, interpretado por Mateus Solano. Os dois, que viveram pai e filha em Pega Pega, estão agradando os fãs.

“A história deles evolui, mas é construída de maneira lenta e instigante. É uma dupla que fica nesse jogo de gato e rato. Vão rolar muitos mistérios até de fato virar alguma coisa ou não. Eu e Mateus estamos muito felizes. O retorno a respeito de Flávia e Guilherme tem sido o melhor possível. Já tem até a comunidade ‘Flagui‘, revelou.

As pessoas conseguiram transpassar a relação pai e filha. Infelizmente, Pega-Pega foi exibida logo antes, mas temos química em cena e uma energia parecida. Então, tudo pode ser reinventado. O público está aceitando de uma maneira que eu não esperava”, completou.

Valentina Herszage fala sobre fim de namoro com Ravel Andrade

Na conversa, a atriz também comentou o fim de seu namoro com Ravel Andrade: “A gente não está mais namorando. Terminamos há uns três meses, mas seguimos muito amigos, porque ficamos quatro anos juntos. Eu estou no Rio e ele, em São Paulo. Eu estava fazendo a novela, ele fez “Aruanas” (a segunda temporada, no ar no Globoplay). Houve de fato um desencontro de agendas. Estou me curtindo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›