Valéria Bandida visita Escolinha do Professor Raimundo neste domingo (29)

Escolinha do Professor Raimundo
Rodrigo Sant’Anna vai voltar a viver Valéria Vasquez em episódio da Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Divulgação / Globo)

A edição deste domingo (29) da Escolinha do Professor Raimundo vai receber a visita de ninguém menos que Valéria Vasquez, a bandida, personagem de sucesso interpretada por Rodrigo Sant’Anna entre os anos de 2011 e 2015, no Zorra Total. 

No programa, a desbocada passageira do metrô do Zorra vai passar pela sala de aula de Raimundo (Bruno Mazzeo) para participar de uma aula experimental. Logo, ela vai fazer amizade com o Seu Peru (Marcos Caruso), mas não vai simpatizar com Zé Bonitinho (Mateus Solano). Os dois se estranham por competir pela beleza.

Valéria ainda será cortejada por alguns colegas, mas quem vai arrebatar o seu coração é o Seu Fininho (Paulo Vieira), pelo seu estilo “boy rústico”, bem “bandido”, assim como ela.

Rodrigo Sant’Anna, que também dá vida ao Seu Batista no humorístico, revelou como se sentiu ao revisitar a personagem depois de cinco anos. “Fazer Valéria para mim é sempre um reencontro. Eu devo a ela a virada da minha carreira“, afirmou ele.

O comediante ainda refletiu sobre a importância de fazer humor neste atual momento. “No momento em que você ri, você consegue liberar algumas tensões. Um projeto como a ‘Escolinha’ vem de alguma maneira trazer esse alívio para toda essa angústia que estamos vivendo“.

Além de Valéria, a Escolinha conta com outros personagens que farão as suas piadas de maneira estendida, já que a produção exibe episódio duplo. O humorístico vai ao ar todo domingo na Globo, após o Esporte Espetacular, e tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna.

Veja mais ›