Valeria Valenssa fala sobre vida aos 50 e confessa que falta um amor

Valéria Valenssa
Valeria Valenssa afirmou que nunca teve crises por causa de idade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 50 anos recém feitos, Valeria Valenssa afirmou que não sente uma preocupação por causa da idade. No entanto, a ex-Globeleza confessou do que sente falta nessa altura da vida.

“Nunca na minha vida eu tive crise de idade. Além disso, acho que não aparento a que tenho. Estou mais madura e muito feliz. Agora só falta um amor. Não estou procurando, mas aguardando aparecer alguém”, disse a famosa, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut.

Valeria, que mora com os filhos João Henrique, de 18, e José Gabriel, de 17, ambos frutos do seu casamento com o designer Hans Donner, contou como enfrentou o período de isolamento por causa da pandemia da Covid-19.

“Eu já era uma pessoa muito caseira. Aproveitei esse período para colocar as coisas na minha casa em ordem. Para eles foi mais difícil, certamente, porque eles tinham aquela rotina da escola“, disse.

“Mas, ao mesmo tempo, passamos a conviver mais. Foi essencial. Ninguém lá em casa pegou a doença”, declarou Valenssa, que terminou o casamento com Donner em 2019.

Por falar no ex, Valeria ainda falou sobre a parceria que os dois tiveram por mais de 10 anos, quando ela era a Globeleza. “Por incrível que pareça, até hoje eu estou colhendo tudo aquilo que plantei. Muitas mulheres me falam que são minhas fãs e eu que fui uma referência, por exemplo, porque usava o meu cabelo natural, algo que na época não era exaltado”, contou.

Não havia, ainda, uma discussão forte como hoje sobre representatividade e o orgulho da mulher negra. E aquilo (usar o cabelo natural) era uma coisa minha, não foi nada imposto“, recordou.

Apesar de lembrar com carinho da época, Valenssa pontuou que atualmente a personagem não se encaixaria mais: “Hoje, não seria mais como foi. Não vemos mais mulheres nuas na televisão como naquela época. Era o auge do topless. Mas, naquele tempo era algo que fazia sentido e foi feito de uma forma totalmente artística, sem apelação”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›