Valéria Valenssa se pronuncia após ser acusada de trair Hans Donner

Valéria Valenssa e Hans Donner
Valéria Valenssa se pronunciou no Instagram Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 24 anos de casamento entre Valéria Valenssa e Hans Donner, o jornal Extra surpreendeu a todos afirmando que o casal tinha colocado um fim na união. Nas redes sociais, a ex-globeleza não confirmou nem negou a separação, apenas disse que não se pronunciaria sobre a polêmica.

Segundo o Blog do Leo Dias, a história tem muito mais do que foi dito. Valenssa traiu o esposo com um empresário rico e casado, com o processo de separação rolando, porém 18 anos mais novo que Donner.

Os dois aproveitaram o dia 11 de junho para comemorar o “Dia dos Amantes”, com um jantar em Turcas e Caicos, um conjunto de ilhas paradisíacas no Mar do Caribe. No Instagram, a artista posou para uma foto próximo ao mar, e de acordo com a publicação, algumas pessoas afirmam que o clique foi batido pelo tal amante.

Em conversa com Beto Monteiro, amigo de Hans, ele foi questionado sobre a separação do casal e revelou: “Valéria voltou atrás”.

Após todos as especulações, Valenssa resolveu se pronunciar no seu perfil do Instagram Stories: “Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo“.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.