Valesca Popozuda comenta boatos sobre Nego do Borel ter sido retirado do BBB 2021

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda comentou polêmica envolvendo Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda usou o seu perfil no Twitter para comentar o caso de Nego do Borel, que admitiu ter traído Duda Reis e agora está sendo acusado de vários crimes pela ex-noiva, como agressão e estupro.

Na plataforma digital, a famosa abriu o jogo sobre os rumores de que o seu colega de profissão estaria confinado para participar do BBB 2021. A Globo, no entanto, teria desistido de colocar o funkeiro no programa, segundo Leo Dias.

“Se o Nego do Borel foi desclassificado do BBB é pouco, porque infelizmente não dá pra ir pra um reality pagar de bom moço e o povo passar a mão na cabeça e ainda correr o risco de ganhar”, escreveu Valesca Popozuda.

A artista ainda finalizou a publicação no Twitter com um conselho: “Meninas, ouçam mais seus pais! Espero que a Duda fique bem porque a única vítima é ela”.

Cabe lembrar que a polêmica veio à tona depois do término de Nego do Borel e Duda Reis, quando foi divulgado um áudio da influencer Lisa Barcelos dizendo ter tido um caso com o músico.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›