Valesca Popozuda deixa calcinha à mostra em foto na cama

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda ofereceu amendoim a seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Valesca Popozuda ficaram alvoroçados com uma publicação compartilhada por ela no Instagram, na qual que deixou sua calcinha à amostra, enquanto, de joelhos, oferecia um petisco aos seguidores. “Vai um amendoinzinho aí?“, indagou na legenda.

Prontamente, os admiradores da moça entraram na brincadeira. “Só o amendoim?“, perguntou um rapaz. “Sua calcinha é linda. Deixa eu tirar?“, questionou um segundo, mais saidinho. “Eu também quero comer. Dá pra mim? É doce ou salgado?“, escreveu um terceiro.

Essa quarentena tem rendido vários cliques sensuais nas redes sociais da moça. Recentemente, ela deixou o dia dos seguidores mais animados ao publicar duas fotos ousadas em seu perfil no Instagram. Sem sutiã, ela colocou uma calcinha transparente cheia de detalhes.

Sem pudores ou receios, Valesca ficou de costas e cobriu os seios com as mãos. Na legenda, limitou-se a provocar os fãs usando apenas a figurinha de dois olhinhos.

Nos comentários, os admiradores foram ao delírio. “Espetáculo“, declarou Ana Paula Renault, comentarista do programa Triturando. “Tá com frio não mãe?“, questionou seu filho.

Melhor filho“, elogiou um seguidor. “Com uma bunda dessa eu não estaria com frio“, comentou uma internauta. “O tempo passa e você fica mais linda ainda“, disse mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vai um amendoinzinho aí?

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fotinha da noite pra vocês. ❤️

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.