Valesca Popozuda deu o que falar, recentemente, ao surgir chorando ao som da música Mama, que foi uma parceria entre ela e o saudoso Mr. Catra, que morreu há exatos dois anos, em 9 de setembro de 2018.
VEJA ESSA
Sem conseguir conter as lágrimas, Valesca concluiu a música “pesadona” e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em um dos trechos, a famosa chega a cantar: “Pega no ***** e mama, me chama de piranha na cama”.
No Twitter, um fã relembrou o dia da homenagem da famosa, durante uma de suas lives, e declarou: “Sempre que escuto ‘Mama’, eu lembro da Valesca chorando na live. Sinto vontade de abraçá-la”.
Foi aí que Valesca explicou a verdadeira razão: “O Catra não me deixava sem trabalho, me indicava pra shows, eme levava com ele, me enaltecia como mulher, como funkeira. Sempre foi meu maior apoiador”.
“Ele sempre acreditou em mim”, disparou. “Música mais romântica não existe”, comentou uma fã. “Isso, ouça. Catra amava. Ele sempre dizia: ‘Loira, essa foi a nossa melhor faixa”, respondeu a funkeira
Vale lembrar que Mr. Catra, morreu aos 49 anos, vítima de um câncer gástrico, e deixou saudade. Ele teve três esposas e 32 filhos.
Confira:
O Catra ele não me deixava sem trabalho, ele me indicava pra shows, ele me levava com ele, ele me enaltecia como mulher, como funkeira, ele falava ” Loira vou dar uma entrevista pra TV tal, vamos comigo ?” Ele sempre foi meu maior apoiador, ele sempre acreditou em mim https://t.co/uQYNY7jlR1
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) September 9, 2020
Valesca emocionada cantando PEGA NO MEU GRELO pic.twitter.com/lViArX9NXn
— Rene Silva (@eurenesilva) April 5, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.