Valesca Popozuda faz conta em site adulto e lança música bem polêmica

Valesca Popozuda
Após pedidos de fãs, Valesca Popozuda fará conta no OnlyFans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda será a mais nova produtora de conteúdo do OnlyFans, site adulto, em que os assinantes pagam uma mensalidade para ver registros íntimos dos donos dos perfis.

Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira revelou: “Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz”.

E essa não é a única novidade da cantora. Nesta sexta-feira (06), Valesca lançou a música Presentinho, letra inspirada em um momento íntimo.

Na música, a artista fala sobre um rapaz que conheceu, e que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disparou a famosa.

Divertida, a Popozuda ainda completou: “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”.

Segundo a publicação, o single é o primeiro da cantora lançado pela The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). Feliz de ver sua carreira indo bem, a funkeira afirmou:

“Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”.

Sem papas na língua, Valesca Popozuda, que atualmente está em Ilha Record, chamou atenção recentemente ao abrir sua intimidade no Twitter.

Ai, 2 meses que não levo uma catucada”, disparou a famosa. Uma seguidora abriu o coração com a diva: “5 anos que não levo uma catucada. Tô pior que você, Valesca. Triste”. Outro deles brincou com a ídola: “Que é isso, Valesca? Achei que fosse virgem, menina, como assim?”.

Depois dessa interação toda na rede social, uma tuiteira deu sua sugestão: “Se ninguém me catuca, eu me catuco. Sem catucada é que não fico”. A cantora deu a entender que apela para a masturbação e disparou um comentário bem-humorado, clamando por algo mais intenso: “Ai, essa catucada já dei várias vezes. Preciso de uma de veias pulsando”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›