Valesca Popozuda reclama da falta de sexo e faz confissão íntima em rede social

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda reclama da falta de sexo e faz confissão íntima em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda começou sua carreira artística no ano 2000 e ficou conhecida por suas músicas abertamente ousadas, que fizeram um sucesso estrondoso com o público. Nesse clima de intimidade, a funkeira reclamou da falta de sexo e fez uma confissão sincerona em conversa com uma fã.

Em seu perfil do Twitter, Valesca surpreendeu com a seguinte confissão: “Ai, 2 meses que não levo uma catucada”. Uma seguidora abriu o coração com a diva: “5 anos que não levo uma catucada. Tô pior que você, Valesca. Triste”. Outro deles brincou com a ídola: “Que é isso, Valesca? Achei que fosse virgem, menina, como assim?”.

Depois dessa interação toda na rede social, uma tuiteira deu sua sugestão: “Se ninguém me catuca, eu me catuco. Sem catucada é que não fico”. A cantora deu a entender que apela para a masturbação e disparou um comentário bem-humorado, clamando por algo mais intenso: “Ai, essa catucada já dei várias vezes. Preciso de uma de veias pulsando”.

Vale citar que Valesca Popozuda voltou recentemente ao “mundo real”, já que ficou confinada aproximadamente por 1 mês nas gravações da Ilha Record, reality show que vale o prêmio máximo de R$ 500 mil — e outro de R$ 250 mil — que estreia na próxima segunda-feira (26). Outros 12 famosos embarcam nessa aventura, com final ao vivo previsto para setembro.

Numa chamada veiculada na TV, a famosa deu uma prévia do que podemos esperar de sua participação: “Não saber o que vai acontecer, é o que mais dá nervoso. Meu ponto fraco é dizer que não vou agir com o coração e acabo agindo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›