Valesca Popozuda relembra nudez em apoio a Lula e faz revelação

Guinho Santos

04/11/2022

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda recordou situação ousada envolvendo político (Imagem: Divulgação)

Valesca Popozuda abriu o jogo ao recordar uma homenagem mais que ousada e especial que fez para Lula (PT), que foi eleito presidente do Brasil.

A cantora viralizou na internet após as eleições por conta de uma entrevista que deu à Marília Gabriela em 2012, em que se refere ao funk que fez ao político.

A música surgiu realmente depois do primeiro encontro com o presidente, sempre admirei o Lula e, na época, queria demonstrar isso com uma música. Ele é do povo e merecia um funk“, relembrou ao Extra.

Além disso, ela também deu o que falar com o clique ousado. Na época, a famosa posou completamente nua para a Playboy, debruçada em uma foto de Lula.

A ideia foi da própria revista, que ouviu o funk e achou que seria uma ótima foto. E foi, né…“, celebrou.

A artista ainda deixou claro que não vai regravar o funk, mas não descartou a possibilidade de fazer um novo hit e se justificou: “Em um clássico a gente não tem que mexer, mas quem sabe outro? Vamos ver aí nos próximos quatro anos“.

Valesca Popozuda rasga elogios à mulher de Lula

Ao falar de Janja, atual esposa do político, Popozuda rasgou elogios e aproveitou para mandar um recado para ela.

Ela disse que a encontrou e a achou uma mulher incrível. A funkeira desejou ainda que a primeira-dama faça um bom trabalho para as mulheres e não fique presa a só um grupo específico, como fez Michelle Bolsonaro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.