Valesca Popozuda revela novidade após acidente em show: “Tô de volta”

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda revela novidade após acidente em show: “Tô de volta” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A funkeira Valesca Popozuda esteve no Canadá para fazer uma turnê entre os dias 12 e 17 de maio. Porém, ela não conseguiu terminar as apresentações por conta de um acidente. Durante uma das performances, ela acabou se desequilibrando e torceu o pé.

publicidade

Considerada uma das principais artistas do funk brasileiro, a cantora estava com uma agenda cheia de shows, mas todos tiveram que passar por alterações. De volta ao país, a artista chegou por aqui em uma cadeira de rodas e precisou colocar um apoio na perna.

“Boa noite meus amores! Meus dias tem sido assim… cabelo pro alto, perna pro alto cuidado bem do meu pé! Eeeeee zerando a Netflix, falando nisso me indiquem séries pra eu assistir, estou maratonando. PS: saudades do palco, em breve estarei de volta”, escreveu a fundadora da Gaiola das Popozudas recentemente.

publicidade

Veja Também

Na última segunda-feira (30), a cantora postou uma foto em pé e contou para os seguidores que estava conseguindo andar. “Tô de volta, hein?”, escreveu Valesca Popozuda.

Valesca Popozuda desabafa após passar por susto no Canadá

Valesca Popozuda passou por um verdadeiro susto nas últimas semanas. A funkeira, que se apresentou em Vancouver, no Canadá, sofreu um acidente durante a performance.

A cantora relatou em suas redes sociais que deu um passo em falso e torceu o tornozelo. Em seguida, ela já apareceu usando uma bota imobilizadora no pé e precisou da ajuda de cadeira de rodas para se locomover.

O show em Vancouver foi tão bom que eu até torci meu pé; mas estou bem, gente! Já fui atendida e já estou de botinha! Pronta para outra”, escreveu.

publicidade

Ao mostrar a perna machucada, a famosa brincou ainda: “Olha o presentinho que eu arrumei”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que Valesca já tinha se apresentado em Toronto, também no Canadá, como parte de sua turnê no exterior.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.