Valesca Popozuda revela problemas em cirurgia que realizou por pressão

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda desabafou sobre pressão estética (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como muitas mulheres, Valesca Popozuda também foi vítima da pressão estética. Durante sua participação no OtaLab, no UOL, a cantora abriu o jogo e revelou que já teve problemas por causa de uma cirurgia plástica.

“No passado, eu tinha muito essa coisa de querer o corpo perfeito, que eu tinha que estar perfeita. Até que eu fiz uma cirurgia em que eu me ferrei”, disse a artista, que não especificou exatamente pelo que passou.

Outra vez sem entrar em detalhes, a ex-Ilha Record contou que decidiu realizar um procedimento para conseguir trabalho. “Pessoas de uma capa de revista falaram que eu só posava se fosse muito magrinha”, recordou a artista.

“Eu sempre tive um biotipo de mulherão, minhas pernas sempre foram grossas, mesmo antes de malhar, de querer ser maromabada. Me ferrei em uma cirurgia por querer agradar as pessoas”, disparou.

Atualmente, Valesca afirmou que lida de outra forma com sua estética. “Hoje eu olho para o espelho e falo: ‘Eu quero me sentir bem’. Não ligo para o que as pessoas estão falando”, garantiu a funkeira.

Vale lembrar que na entrevista ao mesmo portal, a cantora revelou que tem muita vontade de participar do Big Brother. Inclusive, ela já admitiu que mandou mensagem para Boninho, diretor do reality.

“Eu iria, mas o Boninho não me quer. Chamei ele no direct, falei com ele, mas ele não fala comigo, não me responde. Acho que ele nem me segue. Dizem que quando a gente já participou dos realities da Record, ele não põe no BBB“, disse a loira.

Eu sempre quis ir para o ‘BBB’, sempre foi o meu sonho de reality, mesmo antes de entrar na ‘Fazenda’, mas naquela época eram só anônimos. Hoje que eles colocam pessoas famosas, mas a gente joga para o universo e continua sonhando”, completou Popozuda.

Por falar em realities, Valesca causou no Ilha Record. Inclusive, ao ser criticada por um voto em Pyong, a loira soltou o verbo nas redes sociais: “Vocês são chatos com esse papo de decepção por causa de um voto em reality! Eu me decepciono com um presidente que ignora 570 mil mortes, com gente negacionista, com homem que bate e agride mulher! Fora isso é voto de jogo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›