Valesca Popozuda se atrapalha em rede social e elogia a si própria

Valesca Popozuda cometeu uma gafe daquelas. Após se envolver em uma polêmica defendendo o maquiador Agustin Fernandez, a funkeira usou seu perfil no Instagram para se desculpar com os gays que acabaram ofendidos com o posicionamento dela.

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda esqueceu de trocar de conta no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda cometeu uma gafe daquelas nas redes sociais nesta terça-feira (19). Após se envolver em uma polêmica defendendo o maquiador Agustin Fernandez, que é conhecido por apoiar Jair Bolsonaro e criticar a comunidade LGBTQ+, a funkeira usou seu perfil no Instagram para se desculpar com os gays que acabaram ofendidos com o posicionamento dela.

Desculpa. Meu voto nunca foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vocês passam, da dor diária que vocês enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, também erro, mas tô aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. Tô aqui do lado de vocês. A repressão dos machistas também nos persegue porque somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais“, escreveu.

“Tudo isso porque não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem você quiser“, completou.

Porém, um detalhe acabou chamando mais atenção do que o próprio texto. Logo após a postagem, a artista fez um elogio a si mesmo. “Você é rainha, você é inspiração, arte e amor!”, escreveu ela, dando a entender que esqueceu de trocar a conta da rede social para comentar na postagem.

Nos comentários feitos pelos seguidores, muitos apoiaram Valesca. “São exatamente 10 anos ao seu lado e continuarei assim!“, afirmou uma fã. “Você sempre lutou de graça, nunca pediu pink money, nunca pediu nada“, lembrou outra. “Valesca, tenho muito orgulho de ter te conhecido, e ver de perto toda sua luta pelas mulheres e pelas minorias, que já vem de muitos anos“, disse mais uma.

https://www.instagram.com/p/BuEab9HFkLT

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.