Valesca Popozuda solta o verbo após críticas por atitude estética

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda rebateu críticas recebidas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de críticas por causa dos procedimentos estéticos que fez no rosto, Valesca Popozuda soltou o verbo nos Stories do Instagram.

Por vídeo, enquanto se arrumava para mais um dia de trabalho, a funkeira afirmou que estava vendo as pessoas comentarem sobre a entrevista que ela deu para o Fofocalizando, e as críticas feitas por sua aparência na gravação.

A famosa, que admitiu ter feito uma harmonização facial, disparou: “Fiz mesmo, fiz um pouquinho de boquinha, fiz harmonização. É o terceiro ano que eu faço, eu vou cada vez um pouquinho”.

Valesca Popozuda rebateu as falas de que teria exagerado na quantidade de produto aplicado no rosto.

“Minha carreira inteira eu sempre falei sobre a liberdade da mulher, tem que ser e fazer o que quiser. Estou me sentindo uma gata, gostosa, maravilhosa. Se você não gostou, vai tomar no c*”, disparou.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda surpreendeu ao aparecer em uma entrevista para o Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Valesca Popozuda faz revelação

Sem tabus para falar o que pensa, recentemente a cantora confessou que prefere fazer sexo com mulheres.

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, a ex-Ilha Record disparou que tem seus brinquedos íntimos, e admitiu que as relações íntimas com homens estão sem graça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.