Valor da casa “simples” de Ana Maria Braga em Maresias é divulgado

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga apresenta programas de Janeiro direto da sua casa da praia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ana Maria Braga surpreendeu o público do Mais Você nesta semana ao aparecer distante da sua mansão em São Paulo. O matinal migrou para a casa de praia da apresentadora da Globo em Maresias, litoral norte de São Paulo. Ela destacou ao vivo que o local era “super simples”.

Porém, segundo informações obtidas pelo colunista Leo Dias, a casa é muito elegante e tem um valor bem alto. “Conheço a casa por dentro. Realmente é uma casa bem simples, comparada com as demais casas pé na areia na região”, disse Cauã Carriel, da imobiliária IZ Imóveis Maresias, para o jornalista.

“O imóvel tem uma área de terreno gigante, por volta de 6.000 m², que é o grande diferencial. O valor da propriedade está em torno de R$ 14 milhões”, comentou o corretor.

A residência de praia da global foi adquirida em 1998 e foi a primeira propriedade construída na praia de Maresias, segundo a própria loira em seu programa. Na atração, a famosa ainda destacou que o mirante com vista para o mar, que ela chama de Casa do Tarzan, é um dos seus locais preferidos.

“O que me encantou foi essa simplicidade. Temos um verão bravo. Quando a gente entra na casa, por ser uma coisa natural, parece uma caverna. É fresquinho. Não precisa de ar condicionado. Fica muito gostosa”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›