Valor do vestido usado por Juliette no Baile da Vogue surpreende; saiba quanto custa

Juliette
Juliette surpreende com valor de look para evento de moda (Imagem: Reprodução – Igor Melo / Instagram)

Juliette, campeã do BBB 2021, surpreendeu ao aparecer no Baile da Vogue, que aconteceu na última sexta-feira, 27 de abril. No evento de moda, que teve como tema “Brasilidade Fantástica”, a paraibana impressionou ao aparecer usando um vestido inspirado no cacto de mandacaru.

O valor da peça usada por Juliette impressiona. Segundo informações publicadas por Kadu Brandão, do portal iG, o vestido na cor verde, produzido pelos estilistas paraibanos Gabriel Guerreiro e Daniel Cavaleiro, da “Guerreiro Cavaleiro”, custou R$ 8,5 mil.

Com fenda da região traseira, os cactos ficaram impressionados com o look de Juliette para o evento, que também contou com a presença de outros famosos da mídia, incluindo ex-participantes do BBB 2022.

Veja Também

Gabriel contou como foi a construção do vestido de Juliette: “O Yan Acioly, stylist de Juliette, entrou em contato com a gente faltando 10 dias para o baile e perguntou se rolava produzir o vestido para o baile. Ele passou a referência do cacto, e daí começou todo processo de criação do croqui, até a escolha final”.

“Então tivemos pouquíssimo tempo para confecção, foi um desafio fazer uma peça tão importante e rolou esse dress maravilhoso”, disse ele ao iG.

Além disso, Juliette também falou de seu vestido: “O tema não poderia ser mais sensível e poético: Brasilidade Fantástica. Eu trago o símbolo da beleza, da força e da resistência do meu povo: O MANDACARU”.

Juliette revela o motivo de não ter falado sobre os participantes do BBB 2022

Enquanto a edição do reality da Globo ainda estava no ar, Juliette evitou comentar sobre os participantes da edição. Em entrevista ao podcast BBB Tá On, do Gshow, a paraibana explicou o motivo de ter se afastado do assunto:

Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que estou fazendo. Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa”.

“Aí eu inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude [de um participante do BBB 2022] e as pessoas começavam a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra”, explicou a advogada, que destacou em seguida:

“É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso“.

“Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá pra se manifestar aqui fora. As pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei. Se cada um que ainda estiver ali ganhar, eu vou ter uma justificativa, de dizer a razão. Todos têm qualidades”, completou a ex-sister.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›