Valor que Gusttavo Lima vai ganhar com DVD nos EUA é revelado; descubra a fortuna

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima vai embolsar uma quantia surreal para gravar um DVD em solo norte-americano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Gusttavo Lima grava neste fim de semana o próximo DVD de sua carreira e o primeiro internacional. De turnê pelos Estados Unidos, o sertanejo vai registrar sua passagem por Boston no domingo (15).

Para isso, o músico vai embolsar uma quantia um tanto quanto poderosa. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo vai ganhar nada mais nada menos que US$ 800 mil, o equivalente a R$ 4,2 milhões.

Vale lembrar que a passagem do artista pelos Estados Unidos rendeu uma confusão que envolveu polícia e uma pequena multidão no estado da Flórida.

O cantor reuniu pouco mais de 5 mil fãs na cidade de Orlando, mas sua apresentação precisou ser parada inesperadamente por causa de um incidente na rua. Sua assessoria de imprensa negou a versão que circulou nas redes sociais, de que ele saiu do local às pressas sem atender fãs, em meio à falta de segurança no local.

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, começou parte do comunicado, que não foi repercutido pelo marido de Andressa Suita.

A equipe de Gusttavo ainda afirmou que o sertanejo deu atenção aos fãs: “Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”.

Anteriormente, logo no início da chegada aos EUA, o artista atendeu alguns fãs enquanto passeava sem a companhia dos filhos, Samuel e Gabriel, e de Andressa Suita. A cena rendeu dúvidas justamente por ele ter passado alguns dias de quarentena com toda a família em Cancún, no México, antes de embarcar para os EUA.

Em suas redes sociais, a atriz explicou o motivo de não ter acompanhado o famoso: “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›