BBB 2019
Vanderson, do BBB 2019, se mete em polêmica após vídeo contra Paula (Imagem: Reprodução / Globo)

Vanderson, participante retirado do BBB 2019, foi alvo de ataques por parte de inúmeros internautas por conta de um desabafo em sua rede social. Ele pediu para que seguidores não o agredissem e também não atacassem aqueles que estiveram ao seu lado durante o reality show.

Tudo começou com o desabafo, mas os fãs da campeã Paula resgataram o momento em que ele gritava “fora racista” para a loira, durante a festa final do programa, no Rio.

No vídeo, Vanderson pediu para que o público não seja agressivo e afirmou que ele nunca havia agredido ninguém. “Eu não vou aceitar agressividade. Eu não vou aceitar agredindo nem os participantes que são próximos a mim ou os que são contra mim. Eu nunca agredi ninguém e não vou permitir que isso aconteça. Esse espaço não é feito para isso“, declarou ele.

Um perfil no Instagram compartilhou o vídeo e afirmou que o ex-brother deu um “show de incoerência”. “Sério que eu ouvi isso? Não estou postando esse vídeo para agredir ninguém. Mas se eu pudesse dar um prêmio pra um show de incoerência, eu daria para esse discurso! A gaiola pregava lá dentro que agressividade não se paga com agressividade. Que o respeito tem que estar acima de tudo. Que o melhor caminho é sempre o diálogo. Mas não foi isso que a gente presenciou! E quer saber? Eu aprendi muito! Aprendi muito com a Gabi, Hana, Rodrigo… Coisas que eu nunca tinha parado para pensar como a palavra “denegrir”, o termo “humor negro”… Coisas que ninguém nunca parou para me ensinar e agora eu estou disposta a eliminar muitas coisas do meu vocabulário. E foi por aprender tantas coisas que eu acabei me decepcionando com a atitude deles nesse dia. Não tiveram respeito pelos colegas de elenco, não tiveram respeito pela equipe da Globo, não tiveram respeito por quem assistia… E agora vem com o discurso que nunca agrediu ninguém? Sinto muito, mas não foi isso que a gente viu!“, escreveu o administrador.

Após o desabafo, que rendeu mais de 16 mil visualizações, seguidores do tal perfil atacaram o acreano. “Que moral esse cara tem para estar falando alguma coisa?“, questionou um fã. “Lindo de ver como os entendidos se posicionam, cadê a igualdade? Os bons modos? Vergonha desse povo“, afirmou um seguidor.

Um usuário da rede social ironizou a opinião de Vanderson. “Sério que tem gente que para pra assistir o que esses caras dizem?“, perguntou. “Ah, Vavá, seu falso“, disparou uma internauta. “Derrotado, chega tirando de bonzinho, vaza“, pediu um homem. “Falso nojento“, enfatizou um telespectador do reality da Globo.

Confira:

View this post on Instagram

"Eu nunca agredi ninguém "??? Sério que eu ouvi isso? Não tô postando esse vídeo pra agredir ninguém. Mas se eu pudesse dar um prêmio pra um show de incoerência, eu daria pra esse discurso! A gaiola pregava lá dentro que agressividade não se paga com agressividade. Que o respeito tem que estar acima de tudo. Que o melhor caminho é sempre o diálogo. Mas não foi isso que a gente presenciou! E quer saber? Eu aprendi muito! Aprendi muito com a Gabi, Hana, Rodrigo… coisas que eu nunca tinha parado pra pensar, como, a palavra "denegrir", o termo "humor negro"… coisas que ninguém nunca parou pra me ensinar e agora eu estou disposta a eliminar muitas coisas do meu vocabulário. E foi por aprender tantas coisas que eu acabei me decepcionando com a atitude deles nesse dia. Não tiveram respeito pelos colegas de elenco, não tiveram respeito pela equipe da Globo, não tiveram respeito por quem assistia… E agora vem com o discurso que nunca agrediu ninguém? Sinto muito, mas n foi isso que a gente viu! . . #bbb19 #bigbrotherbrasil19 #hari #hariany #harianyalmeida #pauriany #paulabbb #paulinhaehariany#bbb19 #bigbrotherbrasil19 #hari #hariany #harianyalmeida #pauriany #paulabbb #paulinhaehariany #carolpeixinho #meme #finalbbb #tiagoleifert #boninho #redeglobo #zuera #brinks #foconogshow #memebbb #instagood #follow #instafollow #cabella

A post shared by Memes de Reality (@realitymeme_) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos