Vanderson participa da final do BBB 2019 e revolta público; Hana é ironizada

Vanderson
Público não gostou da presença de Vanderson na final do BBB 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

Como de costume, na final do “Big Brother Brasil”, todos os participantes se reencontram para a despedida. Porém, a participação de Vanderson, que foi eliminado logo na segunda semana do BBB 2019 – porque foi acusado de agressão -, incomodou os telespectadores.

Além do ex-brother estar sentado ao lado dos demais jogadores durante a exibição do programa que consagrou Paula como a grande campeã, Vanderson também posou para fotos e vídeos ao lado do grupo Gaiola, formado por Rízia, Gabriela, Rodrigo, Danrley, Elana e Hana. As duas cenas geraram irritação do público na web.

Alguém tira o Vanderson de perto da Rízia“, disparou uma seguidora. “A Rízia nem sei se já tava sabendo das coisas, agora a Hana?? A doida saiu na terceira semana, a galera ainda tava comentando do Vanderson, com certeza ela ficou sabendo e mesmo assim ele tava na casa dela”, contou uma seguidora chocada com a situação.

Os internautas ainda ficaram confusos de como o grupo Gaiola aceitou a presença do ex-participante expulso. “Hariany não é Villa Mix e Vanderson não é gaiola. Fim“, afirmou uma seguidora. “Tentando entender o que o Vanderson está fazendo no bonde da Gaiola“, comentou outra. “Vanderson, aquele que foi desclassificado por conta de acusações de ASSÉDIO E ESTUPRO, está sendo muito bem acolhido pela Gaiola. Mais um mico pra conta dos militantes seletivos e mais hipócritas que já existiu na história do BBB. Minha vergonha alheia já passou da cota!“, disparou mais uma.

Confira a repercussão:

Paula recebe 61,09% dos votos e é a campeã do BBB 2019

Rodeada de polêmicas, do início ao fim, Paula foi a campeã do BBB 2019, da Globo, que chegou ao fim nesta sexta-feira (12). A mineira recebeu 61,09% dos votos e venceu Alan, que teve 38,91% da aprovação do público.

Fora da casa, a campeã se emocionou ao reencontrar com a família e Hariany no palco. Ela ainda agradeceu Tiago Leifert pelos “toques” que ele deu para ela e sua amiga durante a edição deste ano.

A grande final da temporada contou com um show de Ivete Sangalo, retrospectiva especial da atração e a participação de todos os ex-confinados e do italiano Alberto Mezzetti.

Aos 28 anos, a bacharel em Direito foi uma das protagonistas da edição. Ela foi cinco vezes ao paredão, venceu três provas do líder e uma do anjo. Dentro da casa, a sister foi, durante quase todo os três meses, a única parceira de Hariany, que acabou sendo expulsa ontem (11), após dar um empurrão na amiga.

Fora do jogo, a loira esteve no meio de algumas polêmicas, como as acusações de racismo e intolerância religiosa contra os colegas de confinamento Rodrigo e Gabriela. Após saírem do jogo, eles revelaram que darão continuidade no processo contra Paula.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com