Vanessa da Mata defende direito de mostrar o bumbum nas redes sociais

Vanessa da Mata
Vanessa da Mata defendeu direito de mostrar o bumbum na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

A cantora Vanessa da Mata polemizou ao declarar que mulheres deveriam mostrar seus bumbuns nas redes sociais em um ato de protesto político. A artista, que publicou uma foto de biquíni nos últimos dias, no Instagram, decidiu falar abertamente sobre o tema, já que tem recebido pedidos de fotos com menos roupa.

Acho que foi a primeira vez que uma foto minha alcançou mais de 100 mil curtidas no Instagram. Durante muito tempo me isolei e fiquei no meu cantinho, mas a segurança veio com a idade. Acho que temos que parar com essas amarras. Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos, me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político“, disparou da Mata em entrevista ao jornal “Extra”.

Vanessa ainda disse que seu grupo de amigos adorou a ideia e a incentivou a fazer mais fotos. “Tenho amigos mais velhos e eles são maravilhosos. Sempre com ótimas histórias para contar. Todo mundo adorou as fotos. Esse lance da idade tem começado a mudar. E o respeito com o corpo do outro também. Mesmo que ainda sejamos o país com um índice elevadíssimo de estupro. Penso da seguinte forma, se uma mulher sair de topless no carnaval ou se um homem sair de tanguinha ninguém tem o direito de botar a mão e ponto“, comentou Vanessa.

Atualmente, a cantora está fazendo sua turnê no Rio de Janeiro, chamada “Caixinha de Música”, mais precisamente no Circo Voador. Vanessa da Mata tem atraído muitos fãs que desejam ver o show da artista, antes de se despedir dessa temporada.

https://www.instagram.com/p/BswgqingGAh/

Conar abre processo contra Pabllo Vittar; cantora poderá sofrer punição

No lançamento de seu novo sucesso, “Seu Crime”, Pabllo Vittar apareceu fazendo publicidade para uma marca de cerveja e acabou se dando muito mal! Agora, a intérprete será alvo de um processo.

O inquérito judicial teve início porque a drag queen não teria a idade para fazer publicidade de bebida alcoólica, de acordo com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Segundo a lei, é necessário ter, no mínimo, 25 anos para vincular à imagem de um artista a uma marca de bebida alcoólica. A equipe de Pabllo teria confirmado que ela tem 25 anos e que, por isso, poderia fazer o comercial tranquilamente.

Porém, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, Pabllo Vittar teria confirmado que tinha apenas 24 anos.

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