Vanessa da Mata é questionada sobre vacina e equipe da cantora faz revelação surpreendente

Vanessa da Mata
Vanessa da Mata postou o momento em que recebia a vacina contra covid-19 e revelação surpreendeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Vanessa da Mata se vacinou contra a Covid-19 na última quarta-feira (19) e tratou de compartilhar o momento com diversos posts em seu perfil no Instagram. Ao legendar a publicação, a artista escreveu:

“Meu momento chegou!! Acabei de tomar a primeira dose da vacina! Viva o SUS e todos os profissionais da saúde! Viva a ciência! Obrigada a equipe do posto de saúde do Joquei Clube, que aliás está vazio. Pronto para receber a todos”.

Vanessa, ainda no texto, confessou um medo: “Mesmo com trauma de agulha, mais vale uma agulhada salvadora, do que várias numa UTI e um tubo garganta abaixo, fora os riscos mais graves etc. Pense nisso. Vacina é vida
Deus é maravilhoso e por isso nos deu inteligência para desenvolver o SUS e a CIÊNCIA“.

Nos comentários, fãs parabenizaram a artista pela atitude. “A viradinha de cabeça é de quem tem medo. Mas dessa aí, vira a cabeça e volta feliz“, escreveu um. “Ahh fico feliz demais! Te desejo vida longa com muitaaaaaa música pra alegrar nossos corações“, postou outra. “Vanessa, com certeza você não tomou por idade, ainda é uma garota!!“, brincou um terceiro.

O motivo da cantora ter sido vacinada, por sinal, foi questionada por alguns seguidores. “Nossa! Já? Quantos anos você tem? Vou ter que ir pro Rio me vacinar“, alfinetou uma moça.

A equipe da artista, então, acabou revelando uma situação. “O Rio de Janeiro está atendendo as pessoas com comorbidades. Vanessa só tem um rim e pressão alta“, disparou.

A informação pegou muita gente de surpresa. “Não sabia que você só tinha um rim. Caramba. Cuide-se, mulher“, “Não sabia, pressão alta“, “Meu Deus, Vanessa! Sinto muito. Tomara que Deus lhe abençoe sempre com muita saúde e voz pra acalmar nossa vidas com suas lindas canções. Te amo e vc nem sabe”, foram algumas das mensagens.

No fim do ano passado, a cantora comemorou ao divulgar a notícia de que seu pai tinha deixado o hospital, onde ficou internado na UTI, após vencer a covid-19.

O meu pai venceu o COVID-19. No início de novembro o meu pai foi diagnosticado com COVID-19 mas ele foi ao hospital e constatou uma pequena mancha dos pulmões e rapidamente voltou pra casa pois havia uma conspiração alienada, com pessoas próximas dizendo para não ficar no hospital ou ele estaria em perigo. Pois seria entubado e morreria rápido”, escreveu Vanessa da Mata, que completou:

“Dois dias depois ele já estava convalescido e nos ouviu, indo pra se deixar cuidar e já estava constatado que ele estava com 50% e logo em seguida 80% dos pulmões não funcionando. Não foi entubado. Uma fake news horrorosa criada por pessoas com conspirações alienadas, que essa sim mata muitos”.

Como é possível as pessoas inventarem uma história dessa sobre médicos? Médicos tem o ofício de cuidar e salvar. Depois que ficou internado no hospital ele foi melhorando e hoje teve alta da UTI“, finalizou.

Veja mais ›