Vanessa da Mata revela apoio a Lula durante show e explica mudança

Vanessa da Mata
Vanessa da Mata fala sobre as próximas eleições (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vanessa da Mata surpreendeu o público de um show que fez no último final de semana ao revelar o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT). Cabe lembrar que, em dezembro do ano passado, a cantora chegou a defender uma terceira via e ouviu resposta surpreendente de pessoas da plateia.

publicidade

Ja nos últimos dias, segundo vídeo que está viralizando, a artista reagiu após ouvir gritos a favor do petista vindo da plateia. “Eu ia votar no Ciro, mas vou votar no povo”, comentou Vanessa.

“Tratem de trazer muita gente pra votar já pro primeiro turno acabar logo de uma vez”, disparou a cantora, sob aplausos do público presente.

publicidade

Veja Também

Sem medo das críticas que pode receber, principalmente dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), Vanessa da Mata prosseguiu: “O povo tá pedindo Lula, então eu vou votar no Lula”.

Vanessa da Mata muda de atitude

Em dezembro de 2021, durante um show em Sergipe, a artista deu a sua opinião sobre as eleições presidenciais de 2022. Na época, ela defendeu uma terceira via, mas foi surpreendida com a ação do público, que começou a cantar um jingle do petista.

publicidade

Assim que a cantora começou a discursar, uma pessoa do plateia gritou “Fora, Bolsonaro”. Vanessa, então, disparou: “Nem um nem outro”. Com isso, o público começou a cantar: “olê, olê, olê, ola! Lula! Lula!”.

Nas redes sociais, a artista apenas escreveu “Bolsonaro nunca foi, Bolsonaro jamais será”, após a repercussão do caso. Ela ainda resgatou um vídeo publicado em 2018 quando criticou Jair Bolsonaro, aderindo à campanha “Ele Não”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br