Vanessa Giácomo radicaliza no visual para “O Sétimo Guardião”; veja

Vanessa Giácomo nos bastidores de “Pega Pega” (Imagem: Divulgação / Globo)

Vanessa Giácomo radicalizou no visual e mudou o cabelo para atuar na próxima novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”.

A esposa do empresário Giuseppe Dioguardi deixou de lado os fios compridos e optou pelo corte abaixo das orelhas e bem repicado.

Giácomo está escalda para nova trama de Aguinaldo Silva e viverá Stela no folhetim a ser protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. A personagem terá problemas com alcoolismo após sofrer um aborto.

Vale reforçar que a atriz fez uma participação na reta final de “O Outro Lado do Paraíso” na pele de Taís, mulher que foi resgatada por Gael (Sergio Guizé) após ser agredida pelo marido. Eles terminaram o folhetim juntos.

Saiba Mais:

“Deus Salve o Rei”: Catarina descobre que Virgílio está vivo

“Segundo Sol”: Karola vai humilhar Beto Falcão

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com