Vanessa Giácomo sensualiza para foto e fãs enlouquecem

Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo surpreende ao sensualizar na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vanessa Giácomo elevou a temperatura da web ao surgir sem roupa em um registro compartilhado em seu perfil no Instagram. A atriz de 37 anos ainda brincou através da legenda: “Gostei da foto, mas não tenho criatividade para a legenda. Ah, postei“, escreveu.

Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da musa. “O significado de perfeição está aqui nessa foto“, afirmou um dos seguidores. “Pura sedução“, disse outra. “Nem precisa de legenda né”, opinou uma terceira.

Recentemente, Giácomo desabafou sobre a covid-19. A famosa revelou que já contraiu a doença e está curada. Ela testou positivo para a doença junto com o marido, Giuseppe Dioguardi, mesmo seguindo todas as recomendações dadas por especialistas para evitar a contaminação.

Eu fiquei assintomática. E passei pela covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarentena até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia”, declarou na legenda do post.

Vanessa, que não revelou a data em que estava com a doença, aproveitou e destacou que é importante manter o isolamento social: “Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo”.

Nos comentários, os internautas reagiram para a notícia da global. “Que Deus nos abençoe e que isso tudo termine logo”, disse um seguidor. “É realmente muito difícil. Precisamos nos cuidar”, comentou outra.

Longe da TV desde o fim de O Sétimo Guardião (2018), Vanessa Giácomo é uma das cotadas para assumir o papel de Juma Marruá no remake de Pantanal (1990), novela prevista para ir ao ar em 2021 na faixa das 21h na Globo.

Apesar do desejo da produção de escalar um rosto novo para a trama, Benedito Ruy Barbosa-o autor do folhetim original- sugeriu à emissora que a artista experiente assuma a responsabilidade de interpretar a moça selvagem.

Neto de Barbosa, Bruno Luperi escreverá a nova versão de Pantanal, e a obra será supervisionada pelo escritor veterano. As informações são do colunista Flavio Ricco, do R7.

A parceria entre Benedito e Vanessa vem desde Cabocla (2004), novela que lançou a então jovem atriz ao estrelato. Eles também trabalharam junto em Sinhá Moça (2006) e Paraíso (2009).

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›