Vanessa Jackson dá o que falar ao soltar a voz no Domingão do Faustão

Vanessa Jackson
Vanessa Jackson cantou e causou no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Vanessa Jackson chamou a atenção do público do Domingão do Faustão, da Globo, ontem (31), ao aparecer no quadro Ding Dong. A vencedora do extinto reality show Fama cantou sucessos de Jackson Five, Aretha Franklin e Whitney Houston.

Fausto Silva chegou a elogiá-la por causa do seu vozeirão. “Não tem computador, não tem porr* nenhuma. Ela e Deus”, disparou o apresentador do dominical.

No Twitter, no entanto, ela dividiu opiniões. “Gostava da Vanessa Jackson, mas no Faustão ela não foi bem. Muita gritaria. Não pagaria para ir no show dela”, disparou um internauta.

“A Vanessa Jackson canta super bem, até o momento que ela grita, daí estraga tudo”, reclamou outro telespectador do dominical.

“Estou chocado. Cara, gritando de medo com a Vanessa Jackson, o que é isso? Quem consegue chegar a essa nota pelo amor de Deus”, comentou um terceiro usuário da rede social.

Cabe lembrar que, nos últimos dias, muito se falou sobre o Domingão. Isso porque Faustão anunciou na semana passada que deixará a Globo no fim de 2021. A emissora carioca, então, tem a missão de montar uma nova atração ou colocar um substituto no formato a partir de 2022.

Sobre a saída do animador, em nota, o canal carioca disse que, em todo o tempo de contrato, as partes “sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações”. Isso também aconteceu nas últimas semanas, quando iniciou o último ano do atual acordo entre eles.

Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão’”, destacou o comunicado.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›